sábado, 3 de dezembro de 2011

Plano Falível, pág 9


Fred desandou a explicar como funcionava o Feitiço de Proteu lançado por Jorge Weasley nas pequeninas miniaturas de borracha de um arrogante e cômico Lorde das Trevas. A miniatura de Voldemort possuía olhos saltados e braços curtos, com uma expressão ridiculamente maligna em sua face de borracha. Diferente do bruxo verdadeiro, o Mini Voldy Mofado possuía o desenho da Marca Negra sobre a nuca, e não no braço. Segundo o catálogo de Fred, para utilizar o boneco devia-se escrever a mensagem nos sapatos de Voldy e pressionar com força a Marca Negra, pensando nas outras pessoas que possuíam os outros Mini Mofados. Quando a mensagem aparecesse no sapato do outro bonequinho, a Marca Negra do outro boneco iria arder e seu dono seria alertado ao som de um infortuno e desaforado, porém alegre, insulto.
– Não os tenho em mãos agora – explicou Fred mostrando as mãos vazias. – Mas posso arranjar alguns até o almoço.
– Excelente! – exclamou Rosa com um gritinho.
– Ei! Acho que devemos nomear nossa formação. – sugeriu Ralf limpando os farelos de pão de suas vestes.
– Que tal, O Fabuloso Bando de Alunos Malfeitores destruidores de Professores Forjados e Idiotas muito Retardados? – sugeriu Jones sorrindo.
– Muito longo – contestou Laura. – Acho que Os Malignos e os Enxeridos.
– Obrigado – falou Alvo, escarlate.
– Fora Teddy quem sugerira o nome, Malignos. Mas, acredito que posso bolar algo legal – falou Ethan coçando os cabelos e olhando o teto encantado do salão. – Talvez... Não, isto é brega demais. Ah! O Esquadrão M.
– E de onde surgiu esse M? – perguntou Brenda Warton, agora menos esquiva de Ethan.
– Merlim! – bradou o apanhador da Lufa-Lufa. – Já que ninguém nos dará a Ordem de Merlim por nossos feitos, não custa nada nos auto-indicarmos para recebê-la. Nunca seriamos verdadeiramente condecorados por nossos feitos... Vejam o exemplo do pai de Tiago e Alvo. Qual foi a Ordem de Merlim que seu pai recebeu?
– Segunda Classe – falaram Alvo e Tiago ao mesmo tempo.
– E meus pai Terceira Classe – completou Rosa.
– Viram? E outros bruxos menos importantes e menos merecedores de tal já foram nobilitados com a Primeira Classe.
– Ok.  Todos a favor de que nos intitulemos o Esquadrão M? – perguntou Rosa impaciente. Todos levantaram suas mãos de acordo. – Pois bem, não importa de como nos chamamos, mas sim como devemos agir. Depois do almoço nós nos encontremos ás portas do salão. Fred, eu quero que já posicione já seus fogos e arranje os Mini Voldys Mofados. Teremos de acertar de primeira, pois não teremos uma segunda chance. Isso é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário