– Mas, Alvo você se juntou conosco somente porque quis quebrar as barreiras entre as casas? – perguntou Agamenon.
– Talvez. – respondeu Alvo acidamente – Eu também gosto de escandalizar com uma Hogwarts aparentemente em paz. Ter um Potter amigo de um Lestrange e de um Malfoy, ambos da Grifinória, é algo que com certeza colocaria a escola de pernas para o ar.
– Acho que não ouvi bem, Potter, você empregou a palavra, amigos? – desta vez Escórpio tentara imitar o pai chamando Alvo pelo sobrenome com o mesmo tom enjoativo, mas do modo como Escórpio havia dito, saiu mais em um tom cômico.
– Não ouviu bem, Escórpio. – respondeu Alvo lançando um furtivo sorriso – Não vejo outro adjetivo se não “amigos” para caracterizar a ambos.
– Creio que “amigos” é uma palavra muito forte, talvez... – Escórpio se calou por alguns segundos, fitando Alvo com desdém, depois prosseguiu – Sei que tenho sentimentos fortes por você, Potter. Mas ainda não posso afirmar se são bons ou ruins. Não posso afirmar se quero te estuporar pelas costas ou te chamar de amigo...
Alvo considerou que vindo de Escórpio, aquilo significava que poderiam sim ser bons amigos.
– E quanto a você? – perguntou Alvo se voltando para Agamenon.
– De minha parte tudo bem. – respondeu o garoto loiro sorrindo – Também me agrada esse clima tempestuoso e animado. E se vamos escandalizar com Hogwarts... deveríamos no juntar no almoço.
Alvo retribuiu o sorriso de Agamenon, aceitando o convite. E sem surpresa para ninguém, eles o fizeram.
CARACA AMEIIIIIII TUDO AMEI AMEI AMEI PF CONTINUI QUERO LER ALGUMA COISA RELACIONADA A HARRY POTTER E ISSO E MUITO BOM PARABENS CONTINUE A ESCREVER
ResponderExcluir